
OS VINHOS

Colheita BRANCO
DOC DOURO 2022
Côr : Citrina limão.
Nariz : Bastante frutado, tem uma boa densidade aromática, com fruta madura, como ameixa e melão e algumas notas tropicais, lembrando banana.
Boca : A primeira sensação é fresca, frutada e muito elegante. Harmonioso, mostra uma acidez equilibrada, uma fruta viva e intensa, e alguma mineralidade.

Colheita TINTO
DOC DOURO 2021
Côr : Vermelho viva, intensa e profunda .
Nariz : É frutado, vinoso, elegante e complexo, com a madeira discreta e bem casada com o vinho, predominando no entanto o carácter de fruta vermelha bem madura.
Boca : É cheio, suave, mostra uma acidez equilibrada, fruta muito presente com taninos macios e um final fino e bastante longo.

Reserva BRANCO
DOC DOURO 2021
Côr : Amarelo citrino, brilhante.
Nariz : Muito fresco e aromático, é intenso, complexo, repleto de fruta fresca como pêra e melão, e com algumas notas de citrinos.
Boca : A entrada é fresca. Pleno de fruta e com mineralidade, mostra-se complexo, saboroso e com acidez equilibrada. Apresenta um final longo e muito fino.

Reserva TINTO
DOC DOURO 2016
Côr : Cor vermelha viva.
Nariz : É rico, fresco e bastante complexo, onde predomina o carácter frutado de uvas bem maduras. A madeira discreta e bem integrada no vinho contribui para a sua complexidade e enriquecimento aromático.
Boca : É intenso, cheio, com notas aromáticas a frutos vermelhos bem maduros. A acidez é equilibrada, os taninos suaves mas presentes, e revela-se muito bem estruturado.

Grande Escolha TINTO
DOC DOURO 2019
Côr : Vermelho viva, intensa e profunda.
Nariz : Bastante frutado, é intenso, complexo, salientando-se aromas de fruta vermelha madura, como amora, ameixa e ligeiro cássis, com notas de frutos secos e baunilha, proveniente do seu estágio em madeira.
Boca : A primeira sensação é fresca, plena de fruta e equilibrada. Com uns taninos suaves, apresenta uma boa acidez e uma excelente estrutura, que lhe proporcionam um bom final de boca, fresco e longo.
